domingo, 16 de novembro de 2008

1 comentário:

Luan Marçal disse...

Esta musica é linda, sinto a necessidade de falar da graça e misericórdia de Deus! Pois Ele nos deu a salvação para os seus filhos pela graça, sim somos resgatados das trevas para o reino do filho do seu amor, não merecíamos isso, mas pelo grande amor que há e sempre haverá no coração do meu Rei, fomos salvos. Que amor maravilho do meu Senhor!! Eu sei, que não merecia esse amor, mas Ele me fez merecer, dando a Cristo, o seu filho unigenito, santo e Ele morreu na cruz pra salvar o SEUS! Ele é fiel, Ele é bom, Ele é Justo.

Salmos 31.5 Nas tuas mãos encomendo o meu espírito; tu me redimiste, Senhor Deus fiel.

1 Coríntios 1.9: Fiel é Deus, pelo qual fostes chamados para a comunhão de seu Filho Jesus Cristo nosso Senhor.

2Timóteo 2.13: Se formos infiéis, ele permanece fiel; não pode negar-se a si mesmo.

1João 1.9: Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.

DEUS É FIEL

Graça e Paz